Não há nada nesta vida....

Antes de fazer algo que prejudique alguém , lembre-se que todos os nossos atos são sementes que plantamos ao longo de nossa vida, e que, o TEMPO passa, as coisas mudam, e nem sempre podemos voltar atrás e consertar o que, por negligência, maldade, manipulação, falta de amor, inveja, fofoca, fizemos um dia.
Pensar antes de falar ou agir, é, e sempre será, uma ESCOLHA  sábia.
Não há nada nesta vida que DEUS não perceba e um coração inconsequente, não escapa das consequências.

5 Comentários já feitos para "Não há nada nesta vida...."

Priscila Marques disse... 4 de setembro de 2017 às 14:33

Nada nesta vida escapa dos olhos de Deus. E no tempo certo Ele agirá a seu favor. Existem  situações que fogem do controle de nossas mãos,  somente Deus para nos ajudar e fortalecer nessas horas. Guardo comigo o Salmos 46  "Deus é o nosso refúgio e  fortaleza, socorro bem presente na angústia" . Meu coração está  entristecido com tudo isto, mas continuarei no barco remando com você  contra esta maré. Tudo vai passar. Acredite. Tenha fé e entregue nas  mãos de Deus. Ele cuida de nós.  Te amo Paulo Salltorelli.



Priscila Marques

Priscila Marques disse... 4 de setembro de 2017 às 17:20

Ouvindo agora.  Ouça.  Você queria.



Chega - Rose Nascimento



Oh meu Deus!

Eu preciso urgentemente de exaltação

Não tá dando mais pra suportar

É tão forte a pressão

Escarnecido sou, por meus inimigos

Que me perguntam: onde é que está o

Teu Deus?

Eu preciso de resposta para que todos

Saibam que só Tu és Deus



Dos projetos e dos planos que eu tenho

Dizem: não vai dar

E dá obra que eu comecei a fazer, dizem:

Não vou terminar

Te confesso, isso tem me angústiado

Vem agir com o teu sobrenatural

Pois eu sei que És o mesmo, que a Elias

Respondeu contra Baal



Chega! de ser envergonhado

Chega! preciso ser exaltado

Chega! Meus inimigos verão, a minha

Exaltação



E os que me envergonham, Deus vai conservar

Em vida

Pra que vejam o que Ele fez na minha vida

E os que te envergonham, Deus vai conservar

Em vida

Pra que vejam o que Ele fez, na tua vida.

Júlia F. V. Mendonça Pinho disse... 6 de setembro de 2017 às 12:34

Sem dúvidas. Deus é nossa fortaleza Sall. Momentos de aflição e de alegria de contrapoem. É a balança da vida mas fique tranquilo. Deus está no controle de tudo. Ele olha, escuta e zela pelos verdadeiros seus.
Abcs

Beatriz Gandone disse... 6 de setembro de 2017 às 12:46

Que tenhamos força para lutar as batalhas da vida, que tenhamos fé para vencer.
Que tenhamos ânimo para jamais desistir e que tenhamos esperança para que tudo dê certo.Que tenhamos Deus para estar a frente de tudo, e fazendo o melhor por nós. Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. (Salmo 73:26)
Um grande beijo.

Carolina Fernandes Bonadio disse... 6 de setembro de 2017 às 13:25

Verdadeiro demais" Não há nada nesta vida que DEUS não perceba e um coração inconsequente, não escapa das consequências" Éaquela velha história. Tudo que se faz aqui, aqui será pago. Aconchego em seu coraçõzinho. Abraços

Postar um comentário