Questão de tempo

Início de ano, precisamente depois da queima de fogos, assisti o filme "Questão de Tempo" . Posso dizer que é  um filme maravilhoso, que  passa uma lição ainda mais maravilhosa!

O casal Tim&Mary, afirmo que eles conseguiram ficar em 1° lugar, empatados  com Tom&Summer (do filme 500 Dias com Ela), no ranking de casais que conquistam qualquer bom cinéfilo.

Eles são extremamente lindos juntos e possuem uma sintonia incrível. Além de, claro, fugirem do óbvio. Tim está longe de ser o galã das comédias românticas e a Mary é uma garota com jeitinho atípico.

Foi justamente isso que fez com que eu tivesse a sensação de que eles são reais e que posso encontrá-los a qualquer momento na minha vida.

Tomara isto seja possível.

A gente termina a trama( não estou falando do final do filme, ok ?) com uma vontade absurda de aproveitar a vida, prestar mais atenção nos pequenos detalhes, amar as pessoas que temos por perto e viver intensamente cada dia. Mas, principalmente, viver de tal modo que não precisemos voltar no passado para consertar nada.

Afinal, a graça da vida está justamente no fato de só termos uma chance. Por isso, não desperdicemos essa chance, até porque não sabemos quando tudo pode mudar numa questão de tempo.

Sem nada para fazer?  conselho: assista! Você não irá se arrepender.

Feliz 2017

0 Comentários já feitos para "Questão de tempo"

Postar um comentário