Mais 1


É hora de agradecer por mais um ano de vida, por mais uma oportunidade ser feliz concedida por Deus a mim. É chegado o momento de ser melhor do que antes, é chegado o dia de "crescer", de olhar para o sol, de admirar as estrelas e aprender a dar valor àqueles que estão ao meu lado pelo bem e não por interesse ou coisa do tipo. Estou feliz! Hoje, as distâncias se transformaram em abraços de crianças que amo, em felicitações de quem esteve sempre ao meu lado, hoje, tenho perto de mim os que sei que me amam e os que são por destino mesmo. O dia valeu a pena!

Não sei o que esse ano e essa data reservam para mim, porém o desejo de ser feliz deve estar dentro de cada um. O segredo é deixar que a felicidade se torne uma explosão de momentos bons e inesquecíveis. O amanhã é incerto, tenho essa certeza, mas no que depender de mim, quero apenas verdades e realizações, com aquela dose básica de medo e decepções, artefatos que o futuro reserva para que eu me fortaleça. Quero ser feliz, apenas isso!

Feliz Aniversário Paulinho




2 Comentários já feitos para "Mais 1"

Priscila Marques disse... 26 de janeiro de 2017 às 11:05

Amor, antes de mais nada, eu gostaria de te parabenizar. Parabéns por ser essa pessoa decidida, que realmente sabe onde quer chegar. Parabéns por ser este homem que me faz se sentir bem. Sabe a hora de brincar mais também sabe a hora de falar sério. Sabe dar conselhos e compreender muito bem a mim.
Vida, olha, agora presta bem atenção: eu jamais quero me perder de você. Jamais. Quero sempre estar junto a ti, mesmo que não seja todos os dias, mesmo que isto dure com minha permissão, apenas 24 horas, mas eu quero poder te ver evoluir, participar da sua vida, ter a certeza de que tenho alguém como você ao meu lado. Eu sei, querer não é poder mas espero que o Senhor possa me dar este privilégio. Deixa-me agradecer por você ter aparecido em minha vida, por ter batido na porta do meu coração até eu abri-la para você.
Obrigada meu garoto por ter me dado a honra de te ter ao meu lado. E, feliz aniversário, meu amor, que essa data venha a se repetir por diversos anos e que eu possa estar presente.

Com carinho, sua mulher.

Priscila Marques

Paulo César Salltorelli disse... 26 de janeiro de 2017 às 11:08

Vida, eu que de te agradecer por estar ao meu lado. Linda a mensagem. Vou guardar eternamente.

Postar um comentário