Sonhos de Pai

Ao escolher o meu pai, Deus me presenteou com o meu primeiro amigo, meu herói, meu professor, meu exemplo. Se tem alguém o qual eu admiro muito pelo homem que foi e pelo caráter que teve, este homem é o meu pai. E hoje por ser uma data de celebração minha e por ter sido graças a ele que consegui a conquista esperada, quero homenageá-lo. Homenagem que na verdade, Pedro merece todos os dias. Foi ele quem me ensinou os valores da vida, me ensinou o que uma homem tem que esperar da vida, me ensinou o que é respeito, o que é humildade e tantas outras coisas. Esse cara é o cara! Com o seu espírito eternamente jovem, sua alma de criança, sua mente sábia e seu coração mole, a cada dia o admiro mais, mesmo que ausente. Serei pra sempre o filho  dele, a primeiro a se formar numa universidade. Amo (depois de você, tá mãe? rs.) Louvo a DEUS pela sua vida num outro plano, ao lado de Deus  e peço a Ele que o coloque ao meu lado nos momentos bons e ruins de toda sorte de bençãos. Minhas maiores alegrias, minhas lutas, minhas dúvidas, minhas conquistas, foram sempre compartilhadas com você, pai. Sou o que sou porque você é, porque você está. Te amo tanto que não existem palavras que descrevem o amor e o respeito que tenho por ti. Quero te honrar e respeitá-lo por toda a minha vida, em tudo o que eu fizer. Esse é o filho dele. TE AMO muito. Muito mesmo. Hoje Deus me deu um sonho com meu melhor amigo, o meu Pai. Mas, o seu lugar é só seu, é único e insubstituível. Choro falando de você. Mas transbordo de amor. Sou sua herança mas você é o meu tesouro♥.
Obrigado Pedro.
Passei em primeiro lugar conforme o sonho. Mais uma vez você acertou.