Seu coração está cheio?

É simples! Cada um dá o que tem. Quem está de bem com a vida, distribui alegria, até sem querer...

Quem está amargo, oferece despeito. Simples assim. Porém, quase sempre esquecemos disso e começa todo o "drama" e "por quês" e ficamos remoendo pensamentos dia após dia, deixando essa matemática óbvia da vida passar batida, de que cada um oferece aquilo que tem. 

Então, vale lembrar que: quando uma pessoa está de bem com a vida, ela vai desejar que você também esteja. 

Quem torce contra, meu bem, é sempre quem está na pior. Portanto, desencane. Torça pela felicidade dos outros (como a frase clichê diz: pois gente feliz não enche o saco). É! outra lei simples essa. E continue com o seu sorriso no rosto porque ser feliz incomoda apenas os chatos. Paciência. Eu ando cansado de gente azeda, vazia, amargurana, rancorosa, despeitada.

A vida é boa demais para perdermos nosso tempo com ressentimentos. Ninguém merece pessoas de mau humor, sem conteúdo interessante e que ainda por cima só sabem criticar e julgar os outros (ou falar da vida dos outros). Superficialismo cansa qualquer um.

Melindrismo então, ó... A gente atrai o que transmite. A gente torna realidade o que acredita. A gente oferece o que tem. Podemos até ser julgados, difamados ou até mesmo rejeitados. 

Mas a paz de tomar a decisão correta e fazer bem ao próximo, valerá a pena. Faça sempre o bem, segundo a vontade de Deus. 

Não tem erro. Não se deixe influenciar pelas circunstancias ou pelo que as pessoas dizem! Se encha do amor de DEUS. 

A gente oferece o que tem: do que está cheio o seu coração?