Sem defeitos !

Oi.oi.oi

Amigos, eu estou bem. Sei que vocês ficam preocupados, até porque já dei defeito alguns anos atrás…

Mas não é  mais o caso.

Defeitos ! Assim eu me rotulo quando preocupações surgem.

Abraços a mil! Amizade e respeito de pessoas especiais que dão luz ao gris!

E isso me traz uma paz.

Obrigada pela solidariedade e mensagens lindas de força. Fico realmente comovido com o carinho de vocês.

Só não quero que fiquem preocupados…realmente  não precisam ficar.

 Fase de esperança, de recomeço ao lado de pessoas especiais e lindas que tanto amo não darão brecha para nenhum novo defeito

Estou feliz —Estou muito feliz-Estou bem.

Voltei. De hora em hora volto para postar os nossos assuntos por aqui. Gosto muito desse espaço e de trocar com vocês!

Um beijo muito carinhoso.