Abismos



Nós dois no abismo
(Milton Guedes)

Um grito abafado Um choro contido O mundo ao contrário Nós dois no abismo Mas não tenho medo E quando o sol nascer Se eu estiver longe então Não vale me esquecer Logo que puder, voltarei Eu subo nas pedras Escalo as paredes Invado a cidade Derrubo os muros Mas não perco o rumo E quando o sol nascer Se eu estiver longe então Não vale me esquecer Logo que puder, voltarei Novo Puro Tudo, teu E quando o sol nascer Se eu estiver longe então Não vale me esquecer Logo que puder eu voltarei Eu voltarei Só por você O mundo ao contrario Nós dois no abismo Mas não tenho medo


gravado via celular



"Sempre vai haver uma canção, contando tudo de mim, sempre vai haver uma voz, cantanto tudo, tudo de nós"
(Paula Toller)

Clique aqui para acessar a area de download