p.s; eu te amo


.
revendo pela noite

Tradução:"Quero neste momento apenas dizer-lhe nada. Do que você não quer ouvir. Tudo o que eu quero, é para você dizer. Por que você não me leva para onde eu nunca estive antes ? Eu sei que você quer me ouvir e prender meu fôlego, mais saiba que neste momento, neste momento:"





Techo do Filme: P.S; eu te amo

Eu só quero ver você Quando você estiver sozinha Gostaria apenas de ter você se eu puder Eu só quero estar lá Quando a luz da manhã explode No seu rosto, que se irradia Eu não posso escapar Eu te amo até o fim. Quero neste momento apenas dizer-lhe nada. Do que você não quer ouvir. Tudo o que eu quero, é para você dizer Por que você não me leva para onde eu nunca estive antes ? Eu sei que você quer me ouvir e prender meu fôlego, mais saiba que neste momento Eu te amo até o fim, eu te amo até o fim... Só quero estar lá Quando estivermos presos na chuva Eu só quero ver você rir, não chorar Eu só quero te sentir Quando a noite colocar seu disfarce Estou sem palavras, não me diga Porque é tudo o que consigo dizer.



Clique aqui para download do filme