Sempre


Sempre estou pronto pra vestir uma camiseta com quaisquer dizeres, e uma calça jeans para o corpo, um sorriso leve e um olhar bom pro rosto e um pensamento e uma oração simples pra alma. E é óbvio, você ao lado.

 



2 Comentários já feitos para "Sempre"

Priscila Marques disse... 21 de maio de 2017 às 17:57

Como não amar os mais lindos gestos e expressões de amor vinda de você? Feliz e privilegiada por ter você ao meu lado e ser dona do seu lindo coração, desde o primeiro olhar, da primeira vez que seus olhos encontraram os meus, o amor nasceu e vive em nós. Sua imagem linda não sai da minha cabeça.  Quero mais de seus abraços fortes, sorrisos largos, mãos dadas, quero mais você. Sempre.
Priscila Marques

Paulo César Salltorelli disse... 22 de maio de 2017 às 05:04

Amo estar ao seu lado, roubar um sorriso. Ter suas mãos nas minhas. Pequena vidinha, te amo

Postar um comentário