Basta !

Já faz algum tempo que não sei mais o que fazer. São muitos desajustes que borbulham aqui dentro. No peito, um tremor que só assusta e atormenta. Na cabeça, inúmeras sensações fazem coro, peso e devastam tudo que passa pela frente, me deixando sem saída.

As preocupações batem incisivamente na porta, em busca de respostas. Reviro o baú de informações, não encontro nada que justifique esse caos interno.

Viver se torna a cada dia mais inquietante. Momentos de paz e tranquilidade são quase uma raridade. São criticas atrás de criticas. Ofensas que chegam a um ponto de questionar minha ombridade como homem indica que tudo já chegou em seu limite. Existe limite para a falta de respeito ? Extrapolou os limites de uma boa convivência. Acumulei todas as ofensas. Fui em busca de um elogio qualquer. Procurei entre centenas de textos, mensagens, emails. Não achei nehum. Quem será que elogia um merda em sua concepção ? Deve ser esta a razão da ausência deles.

Sinto saudade. Saudade de mim. Sinto estranheza necessidade de me ter de volta. Sinto dor por estar preso nessa teia que você tece todos os dias. Sinto desespero por estar em um labirinto escuro, sem ninguém para me pegar no colo e dizer fica calmo, isso vai passar. Isso não passa. Isso vai e volta. Isso muda de cara, de nome, de força. Isso cresce e se transforma. Mas isso nunca me deixa. Então eu reúno meus pedacinhos, que já estão cansados dessa luta diária e sem fim, e continuo a caminhada. Porque sei que isso vai passar, afinal, me ensinaram que tudo na vida passa.

(Espero que seja logo.)

0 Comentários já feitos para "Basta ! "

Postar um comentário