Capricornianos e um ótimo filme


Já escrevi por aqui que uma música me ‘repete’ por diversas características. Algumas vezes é o ritmo, em outros a letra, outras vezes é o momento onde ela se fez trilha sonora e tantas outras é a história que a gente acaba conhecendo e que está por trás de sua composição.

Miracles, título dessa aqui,  do Coldplay juntou tudo isto.

Eu estava fazendo as aulas aqui e entre um DVD e outro achei este aqui. Invencível é o filme dirigido por Angelina Jolie e que foi lançado no início deste ano. O DVD estava aqui esquecido. Cheio de pó e arranhões. Hora de achar um novo.

Ele retrata a história de Louis Zamperini (falecido em julho/2014 aos 97 anos) que foi prisioneiro de guerra na 2ª Guerra Mundial e atleta olímpico.

A música é linda, o vídeo também é lindo, mas as frases sábias de Sr. Louis Zamperini são inspiradoras e a razão deste post. 

Guardemos esta: “Eu cheguei até aqui e me recusei a desistir porque por toda a minha vida eu sempre terminei as corridas.”

Bom filme .