Portas


O amor tem o som de uma porta se abrindo para alguém ser sempre bem-vindo a entrar e ficar.

O que eu nunca pensei é que uma porta poderia ser por onde alguém sai para te deixar. Não tocou o som de nenhum alarme avisando que era a hora de despertar, pois você iria embora.

Não me apareceu nenhuma opção "soneca", para eu te ter por mais 10(dez)minutos.

Você foi embora, embora tudo o que eu sinto tenha ficado.

Acordado tive que ficar a cada dia sem você, acordado, ainda que a cor dada não tenha sido aquela com a qual eu sonhei em pintar a vida que a gente ia ter.

Coragem talvez seja agora a única cor que ajude a colorir a vida desde que eu não te tenho agora.

Ainda que a minha cor preferida seja a cor verde, esperança cor verde de te ver de perto.

E sem ti sentidos foram se perdendo, pois, quando alguém que se ama parte, a vida parece que fica sem sentido e sem sentidos, enquanto ressentido a gente espera pelo retorno.

É o que a saudade faz, ressentir quando já não se pode re-sentir  e a cada dia repetir a presença de alguém.

Por um tempo seu cheiro ainda ficou, e eu podia me agarrar a alguma peça esquecida - enquanto você me esquecia de nós num breve e para sempre inesquecível tempo.

O que importa é que qualquer porta, agora, porta o nome de esperança para quando você quiser passar.

O meu amor ainda tem o som de uma voz te chamando para voltar. Você poderia ouvir ou vir?