Obrigado 2014


Ano novo para mim, é dia de gratidão. Dia de fechar meus olhos e agradecer por tudo que venho aprendendo. Por tudo que superei. Por tudo que guardei e esperei o tempo ajeitar. Por todos que eu aprendi a amar e por aqueles que me devolvem esse amor, todo dia. Por toda a paciência, benevolência e misericórdia que vem do Alto. Pela minha vida e por poder doá-la a algumas pessoas, mesmo que eu ainda me atropele fazendo isso.
Que todos vocês tenham um ano incrível. Novos amores, novos trabalhos, amor em excesso. Nada da falta de amor! Prometem ?No mais, que os abraços sejam verdadeiros, os sorrisos sejam sinceros e o amor não seja apenas compartilhado na mesa, mas nos outros dias do ano.

Amor, gente! Só precisamos disso!

Happy 2015 para você leitor, amigo, assinante do feed outraspalavras, assinante do rss e ricos contadores de histórias, todas guardadas aqui e que sempre deixam valiosas digitais em mim❞