Obrigado 2014 !

Prévia da brevidade do fim do meu ano !

Posso até dizer que foi um bom ano. Viver não é viver se não tiver seus altos e baixos. Admito que me encontrei em várias descidas, mas cada vez em que cheguei no topo.

Fui presenteado com uma vista simplesmente deslumbrante.  Se alguém me pedisse pra descrever 2014 essas seriam as primeiras palavras que viriam na minha mente: catastrófico, mas ao mesmo tempo ímpar. Foram muitos aprendizados, muitas realizações mas muitos momentos onde me encontrei no fim do poço sem luz nenhuma pra me guiar.

Momentos esses que me fizeram ver cada vez mais fundo dentro de mim e me ensinaram a odiar partes de mim mesmo.

Me senti tão confuso que confusão chegou a virar rotina, assim como perder.

Perdi confiança, perdi amizade, perdi esperança, perdi amor. Porém por outro lado, aprendi a confiar, descobri verdadeiros amigos.

Achei esperança onde menos procurava, e por último, mas não menos importante: senti, pela primeira vez, o que é amar. Vivo amando. Acordo e desperto com este lindo sentimento.

2014 foi o meu ano.

O ano em que joguei tudo pro ar e literalmente comecei uma nova vida, mesmo que isso só tenha acontecido quase no finalzinho do ano.

Obrigado outubro!

Sem medos, sem desconfianças, sem grandíssimas expectativas, apenas com uma mente aberta a receber tudo o que o mundo quis me dar.

Não me arrependo por nenhum segundo e faria tudo novamente em um piscar de olhos, porque se é pra viver, que viva-se intensamente meu amor.

Feliz 2015 para nós minha VIDA.