Novos retratos


Revendo, com voce, várias de minhas fotos, neste dia frio, vi que na maioria delas eu estou sorrindo. Foram poucas as que o semblante sério se fez presente. O que é um sorriso ? Definitivamente, não quero só ficar bem na foto.Não quero um sorriso "forçado". Quero dizer á que vim mesmo que isso me custe revelar coisas que não gosto em mim. Esta frase já é antiga. Antiga demais, diria.Sei ainda do "muito" que deve ser feito. Término da "antiga", mais minha casa, estudos "formatura no mes de setembro, reformas e reformas em mim mesmo.Desapegar e já estar curado daquilo que um dia 20 de um mes de dezembro acreditei já é uma grande fase de crescimento e percepção do que os olhos devem estar mais atentos para as "ciladas", propriamente ditas na música.E livre destas ciladas, de cada porta fechada, vejo todo o universo em mim. Tenho que seguir adiante. Hoje, lhe agradeço pela nova instância. Desatar os nós, quebrar a casca do ovo, a dura carapaça da dor, como voce diz e canta. Bem! Nem sempre gosto dessa cara de alegre, onde voce me diz lindo.Só eu sei .A cara de alegre é um pano, quando sei que tenho deixado tanta dor para trás.Dores que só eu sei.Dor de saudades dos pais. Dor da ausência não consentida de muitas de minhas irmãs, dor não permitida da ausência de quem verdadeiramente me amou e pertence e está num outro plano. Até então, eu não acreditava em mais nada. Era 8 ou 80. "Te ter é como nascer de novo, celebra o que em mim é maior." "Voce, minha nova instância, faz descobrir a cada instante cada nuance do que é o amor."

Você sabe, eu aprendi demais, e vou sorrir para a nova foto. Pronta ?

Pode tirar.

Acesse este linkpara download do vídeo