Uma frase: Vá para casa sozinho


Você era meu melhor presente.
Você não era o meu passado.
Agora o é.
Liberto-me de jogos, trapaças, mentiras e espera.
Abortei-a.
Meu corpo já não lhe pertence fisicamente e nem nos pensamentos. Tem novos tatos espontaneos esperando o que antes foi implorados.
Você foi a promessa de um futuro perdido que não se deixará nunca mais encontrar pois o novo PRESENTE mostra que os laços devem ser apreciados e nunca utilizados para sufocar por descasos.



Percebi sem mais buscar que a procura é o caminho e o destino é mesmo incerto, para que não desista de o encontrar.
E eu nunca desisti.
Nesse vazio sem sentido que mergulhei em meio a tantas decepções, me permiti procurar, me dar e me mostrar, mesmo que na manhã seguinte, em meio a procura no meio da bagunça de meu carro, olhei para tudo alí, sem encontrar, aquele antigo futuro onde eu sorria, em todas as manhãs, por te amar.
É ponto final.


Post fechado=sem comentários