Mesversário

Hoje de madrugada eu acordei e fiquei olhando para tudo catatônico, um misto de susto com perplexidade.
Me dei conta de que essa é uma fase da minha vida em que peço a ela e ao nosso ser supremo que brevemente tudo se vá e se acomode pela sua vontade.
Já há tantas feridas e estas não secam nem cicatrizam-se.
Embora por um lado tenha êxito, eu nunca andei tão triste, tão sem chão e decepcionado com as pessoas próximas a mim. Pessoas a quem só pedi "ombros".
Pessoas para quem este rótulo "pessoas" é demais.
Pessoas que não sabem valorizar a busca. A ida. A procura.
Foi difícil e está sendo inconcebível a "passagem" de tantas pessoas, lidar com a eminência próxima e doída pressentida aqui dentro e administrar tantas rotinas numa escuridão interminável.
Não está nada fácil viver dentro de mim mas mesmo assim sei que do meu lado ainda existem pessoas honestas, amigas que torcem por mim e que me mostram que a escuridão é fruto do meu olhar fechado para o mundo lindo há muito já desenhado.
Hora de acordar Sr.