Infinitos


Procurei sem hesitar um sinal para te encontrar.

Procuro o jeito certo para te procurar.

Pelo menos um indício do caminho de onde você está. Descobri sem questionar que o caminho não há.

Aprendi sem duvidar que o problema entre duas paralelas é que muitas vezes ela realmente só se encontram no infinito.

Desejei sem reprimir este infinito para te contemplar. Procurei para respirar uma placa que indicasse o meu destino, o meu caminho, o meu lar.

Percebi sem mais buscar que a procura é o caminho e o destino é mesmo incerto, para que não desista de o encontrar. Nesse vazio sem sentido, me permito procurar, mesmo que sem nunca encontrar, aquele antigo futuro onde eu sorria por te amar.

Você não é o meu passado.

Você foi a promessa de um futuro perdido que não se deixa encontrar.