Em acreditar

Já não creio mais em tanta gente, nem admiro os passos de quem passa à minha frente. Já não vejo mais tanta graça em ser o primeiro, sendo que, na verdade, eu nunca vi. Não consigo mais seguir sem rumo, quero escolher um caminho onde eu nunca mais não seja a opção. Já não mais me encanta o que não foi de encanto, nem me alivia um sorriso que no fundo te busca em todo canto. Eu sei que já disse que não acreditava mais em tanta gente, mas em você eu acreditei.
Não sei agora o que me magoa mais: eu não ter percebido a tempo que você era uma mentira ou você não ter se salvo a tempo de ser sim uma verdade.

"E você não ouviu toda a minha alegria através do meu choro, toda a minha esperança através dos meus medos.
Você sabia que eu ainda sinto e sentirei a sua falta de algum modo?"



Clique na aba downloads para baixa d vídeo relacionado a esta postagem

1 Comentário para "Em acreditar"

Anônimo disse... 22 de novembro de 2010 às 03:39

vida,quero esta em tudo o que sempre desejou,em teu melhor momento,em teu melhor desabafo,quero ter a certeza que neste caminho que seguiremos,nada nos fara voltar ao que somos,somos cumplices de nos mesmos de nossas buscas e atitudes,ver meu olhar brilhar sempre por você por nos quero te dar o meu melhor sorriso é o meu melhor!que é quando te vejo de minha janela,que antes ao me ver me mandava aquele beijo de saudades de saudades do meu melhor sorriso ao velo,vida meu mundo se resume em uma só...você e teu sorriso largo lindo de ver muito mais lindo é sentir em meus labios,o calor que vem da alma do coração beijos ka!!!!

Postar um comentário