Imperfeição


O que é imperfeito, será perfeito. O que é curvo será reto. Onde falta haverá abundância.Onde há plenitude haverá vacuidade.
Quando algo se dissolve, algo nasce


27 Comentários já feitos para "Imperfeição"

Sandra Pimentel-Jundiai-SP disse... 29 de setembro de 2010 às 16:50

Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá. Acredito muito em você.
Cuide-se.

Professora Patricia- Uniban Norte disse... 29 de setembro de 2010 às 16:53

Linho, a pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas com as quais nos relacionamos são idiotas. Idiotas e tais.

Desejo felicidades. Te quero muito bem e voce sabe.

Professora Patrícia G. Tales

Barbara Campos-SP disse... 29 de setembro de 2010 às 16:59

A vida ensinou-nos que o amor não consiste em olharmos um para o outro, mas em olharmos juntos na mesma direção.
Lembra-se?

Barbara

Juliah disse... 29 de setembro de 2010 às 17:29

************* *********** **********
Olá Paulo. Não nos encontramos mais, não fazemos mais as reuniões inesquecíveis. Aquelas boas festinhas, em que a gente se reunia em qualquer lugar, ao redor de uma churrasqueira, as vezes feita de meio latão de óleo. Risos. Era só desculpa para ficar juntos e conversar a noite toda.
Ali eram relembradas velhas histórias de velhas aventuras. Lugares em que estivemos juntos e que ainda hoje, passado o tempo, continuam a existir na recordação. Nessa época sim cultivamos a verdadeira amizade, que hoje mantemos pelas lembranças.
Coisas que na memória estão vivas, sentimentos que por desinteressados, permaneceram. Hoje sabemos que só mesmo esse laço continua em nossa vida, é a verdadeira amizade.
Saudades daquele tempo, Linho. Entre nós sempre houve confiança mútua. Quem sabe, você possa me passar um pouco da sua força de vontade para levantar esse meu astral para continuar cultivando coisas boas e úteis.
Te espero. Beijos.

Julia Norah
Osasco-minha cidade
Meu canto.

Luciana Maha Lins DiSpinelli disse... 30 de setembro de 2010 às 03:32

Do post fechado...

" Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Ande ao meu lado para que possamos caminhar juntos."

Que texto mais lindo Pa. Estou aqui para dar toda força possível. Me ligue ou atenda o celular.

Luciana Maha
São Paulo

Rosana Cristina disse... 30 de setembro de 2010 às 03:52

Se conselho fosse bom...
Já falamos. Pense bem.

Rosana Paula

Luciana Maha Lins DiSpinelli disse... 30 de setembro de 2010 às 11:14

Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade.

Compreendeu?

Professora Cláudia Sanazar-Osasco disse... 30 de setembro de 2010 às 11:17

"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade."
Autor: ( Mestre Khane)

Beijos. Professora Cláudia Sanazar

Pedro Rombenso disse... 30 de setembro de 2010 às 11:20

Paulinho

Receita de felicidade: "Uma paixão, uma vez por ano, 6 vezes ao dia, ( pode ser com a mulher de sempre, mas verifique a data de validade no verso da alma) ..."

Pedro Rombenso

Kelly disse... 30 de setembro de 2010 às 11:21

Eu te adoro pelo o que você é. Eu te adoro pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.

Erica Cunha Rodrigues disse... 30 de setembro de 2010 às 11:23

Estou trabalhando bastante para voltar logo e resgatar todo este tempo perdido, viver novamente contigo as melhores emoções que minha alma já experimentou, pois você é a coisa mais doce que aconteceu na minha vida e eu não desejo e não posso perdê-la.

De sua amiga Érica

Magali Nastasi disse... 30 de setembro de 2010 às 11:26

Não se esqueça: A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.

Dra Magali Nastasi
Jaguaré-SP

Mary disse... 30 de setembro de 2010 às 11:29

Paulo

A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração.
Henrique Maximiliano Coelho Neto

Mary

Laura Machado disse... 30 de setembro de 2010 às 11:30

Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estás triste, porque nunca sabes quem poderá enamorar-se do teu sorriso. Laura Machado

Ana Lúcia disse... 30 de setembro de 2010 às 19:16

Que bom que você está aí agora, lendo tudo isso aqui. Porque, daqui, estou te mandando um abraço enorme: Menor que a Lua, menor que o céu, mas um verdadeiro e grande abraço que vem lá do fundo de meu coração e é do tamanho do meu amor. Sabe por que?
Eu te adoro. Conte comigo tá?


Ana Lúcia Ghilard

Silmara Magalhães disse... 1 de outubro de 2010 às 10:30

Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz.
Um abraço em você e a todos aí e que Deus abençoe vocês.
Silmara Magalhães.
São José do Rio Preto-SP

Tania Regina disse... 1 de outubro de 2010 às 10:38


Nunca deixe que seus medos se tornem
obstáculos no caminho de seus sonhos. Combinado? Tânia Regina-Vila Mariana São Paulo

João Carlos disse... 1 de outubro de 2010 às 10:40

Não se preocupe se, de repente, a pessoa que você viveu boa parte de sua vida se foi. Conscientize-se que as pessoas entram e saem de nossas vidas. Porém, o verdadeiro amor que um dia sentimos por elas fica para sempre!
Professor João Carlos
Barueri-SP

Maria Cristina disse... 2 de outubro de 2010 às 13:59

oi Paulo. Vistei seu blog, fazia tempo que não passeava por aqui. Tenho tralhado muito, então, já sabe...
Gostei dos posts, alguma melancolia. Tenho saudade dos NRTEs e da folia que era nossos encontros. Desejo alegria, amigos e um copo de vinho para celebrar. Cris Rio Preto

Camila Rodrigues Ahrens Del Rio disse... 3 de outubro de 2010 às 03:02

Vacuidade não. Existe uma imensidão de vida aí mocinho.Que este dia lhe traga muita paz,
Que ao despertar do novo dia soe a você um conforto no coração,Que você consiga guardar os bons momentos para o resto da sua vida,e os mais importunos,que você os esqueça,pois foram só mais uma lição,que a vida lhe(nos aplicou).Guarde os amigos em seu coração,e os inimigos.
Espero que não os tenham,estes, guarde também.
Deseje a eles o mesmo que lhe desejo.
Não se iluda achando que a vida o esqueceu,só porque passa por essa turbulência.Não creia que está tudo perdido pois você ainda terá muita amargura para passar,e acredite que podem ser bem piores.
Mas não ligue com isso Pá.
Sempre estarei ao seu lado, hoje, amanhã e sempre. Não foi assim desde que nos conhecemos? Agora,se ainda estiver meio que recaído,“Levante chacoalhe a poeira e dê a volta por cima”,“Sempre que a felicidade lhe negar um sorriso, negue a ela também uma lágrima”Está na capa do livro, e foi você quem rabiscou.Lembrou?
Mostre que você é forte e capaz de ser muito feliz. Disso,eu tenho certeza que você é capaz.Afinal,foi você quem me reergueu.Lembra quando minha Larissa fez sua passagem? Lembra daquele homem forte que me apoiou e fez ver que àquilo foi a vontade de alguém maior? Agora é minha vez de fazer isto.Digo.Nossa vez.Estou indo.Agora é comigo.

Camila Rodrigues Ahrens Del Rio.
Clara Ahrens
Maria Ahrens

Liberdade-SP
http://millaahrens.blogspot.com

Pedro disse... 3 de outubro de 2010 às 03:26

Passando por aqui só posso dizer que quando nada parece ajudar, eu olho o cortador de pedras martelando a rocha talvez 100 vezes, sem que uma só rachadura apareça; no entanto na centésima primeira martelada, a pedra se abre em duas e eu sei que não foi aquela que conseguiu, mas todas as que vieram antes.
Vai aí minhas palavras meu amigo. Pedro Antonio Carvalho Santana e familia-Montes Claros-MG

Marivone Carvalho- Montes Claros-MG disse... 3 de outubro de 2010 às 03:32

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um “sim” ou um “não” pode mudar toda a nossa existência.
Aprendamos a entender o que nosso Pai nos diz em seu silêncio.

Marinone Carvalho Santana e família.
Montes Claros-MG

Renata Van Dier Capra disse... 3 de outubro de 2010 às 03:56

A vida não é de se brincar porque um belo dia tudo se vai. Vivamos tudo que lhe disse.
Sem brevidades porque o passado já é o minuto que passou. Acabou a vacuidade.

Renata Capra-
Tamboré-SP

Camila Ahrens disse... 10 de outubro de 2010 às 16:21

Daqui sinto que sua vacuidade está chegando ao fim. Agora eu estou presente.
Voce achou que eu(nós) o abandonariamos ?

Camila
Maria
Clara

rosana dias disse... 10 de outubro de 2010 às 16:25

saudades grande amigo. Força e esteja ao lado de quem realmente lhe merece. Sua história de vida é muito linda. Não a manche.

Rosana Dias

Professora Ana Cláudia- Fieo disse... 10 de outubro de 2010 às 16:35

Eu já me perguntei se o tempo poderá realizar meus sonhos e desejos, será que eu já não sei por onde procurar ou todos os caminhos dão no mesmo e o certo é que eu não sei o que virá só posso te pedir que nunca se leve tão a sério nunca se deixe levar, que a vida é parte do mistério e tanta coisa ainda pra se desvendar.

Viu ?

Dra Denise disse... 10 de outubro de 2010 às 17:06

Meu irmão maravilhoso. Sobre o que ouvi só tenho a dizer que a gentileza é a essência do ser humano.
Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano...
Seja feliz ao lado de quem o respeite e não vou admitir (voce me conhece) que você seja tratado desrespeitosamente por nínguem que sequer sabe o sentido de "educação, carinho, generosidade e respeito"

De

Postar um comentário