Constatações

No período de novembro de 94 até estes meses de 2010, ocorreram muitas coisas comigo e todas com uma enorme intensidade: perdas, descobertas, constatações, viagens irreversíveis e claro: muitos desapontamentos. Neste ano de 2010, vulnerabilidade e mais ação predominam num ambiente não muito diferente. Os olhos mais atentos e o alcançar da idade, facilitam um melhor olhar sobre as pessoas. Será que me tornei mais místico ou deixei de acreditar nos falsos amigos, falsas promessas e pessoas dúbias ? Não sei dizer. De qualquer maneira não precisarei citar tudo aqui pois os verdadeiros amigos e pessoas que estiveram comigo neste período, compartilharam comigo disto tudo. Disse os verdadeiros amigos. Mas entre tantos "ocorridos" gostaria de citar algumas coisas que carrego comigo e me dão sempre a nítida sensação de conforto, que mexe com meu emocional e espiritual, também. Carrego comigo que, a única maneira de você descrever verdadeiramente o ser humano é através de suas imperfeições. O ser humano perfeito é desinteressante. Uma outra convicção é a de tolerar a existência do outro, e permitir que ele seja diferente ainda é muito pouco. Quando se tolera apenas se concede, e essa não é uma relação de igualdade, mas de superioridade de um sobre o outro. Acredito que deveríamos criar uma relação entre as pessoas da qual estivessem excluídas a tolerância e a intolerância. Descrever-me seria como dizer que as vezes sou temporão de uma geração anterior e em outras situações (como a que vivemos agora) primogênito de uma situação que está por vir. Sem nenhuma pretensão, posso afirmar que neste momento onde você lê isto, que você está me vendo na " minha melhor nova safra, no meu melhor momento em meu melhor instante" Se não me vê assim, é pelo simples fato de você não estar mais ao meu lado. Se voce que está, sabe do que estou falando. Risos.



Clique aqui para download do vídeo