What is lacks in me, feels

Ao ler suas palavras, acho que ainda temos que nos reaprender, refazermos todas as formas e desenhos internos que nos impedem de amar a nós mesmos, Esquecendo-nos do nossos próprios çs, 2 ss , esses , estas, ...refazermos nosso alfabeto interno , nos recriar.
Acho que a única forma de reaprendermos essa " tal fecilidade ", é nos apaixonarmos por nós mesmos . Só assim poderemos reinventar o sonho e formatar nossa verdade.
" É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar e mais amar , depois de ter amado " ( Guimarães Rosa )
P.S: To a great friend Mary who makes my heart beats speed up. The biggest joy is too few her words.Remember" what is lacks in me, feels."



Clique aqui para acessar a area de download

0 Comentários já feitos para "What is lacks in me, feels"

Postar um comentário