Chocolates

Não há nada melhor do que se lembrar de quem amamos em pequenos detalhes, em coisas que ela nos mudou. Eu não consigo jogar mais nada no chão, nenhum lixo na rua, pois lembro do quanto quem eu amo recrimina isso. E eu também ainda como o chocolate Diamante Negro e todos os outros, e espero que você venha e apague o dia em que amor e felicidade se tornou dicotomia.







Obs.: Para quem não sabe ou não teve a oportunidade de assistir ao filme (Cena de O casamento dos meus sonhos (2001): o amor nos muda), a personagem da Jennifer Lopez aprende com o mocinho do filme a só comer amendoins com chocolate marrons, pois são os com menos corantes. No fim do filme ela vai para o mesmo lugar onde ele a ensinou isso e separa os coloridos e come só os amendoins marrons e quando a questionam o por que ela responde: "é que um dia alguém me ensinou a só comer os marrons".




Importado do Blog Olhares

Publicado originalmente em 14/10/2008

0 Comentários já feitos para "Chocolates"

Postar um comentário