Pertences

Eu tenho um armário em meu quarto no qual eu guardo tudo. Nele armazeno meus sonhos empoeirados que ainda vão acordar, a saudade daqueles que não voltarão mais e os vários "eu" que já fui ao longo desta vida. Este armário eu arrumo sempre, jogo fora o que não presta, dou espaço ao que é novo e me faz bem.



Numa gaveta escrito "Lixo" eu pego toda a raiva, toda a dor, toda a tristeza e reciclo em algo positivo. Se é difícil avançar com sustentabilidade no mundo, manter o próprio avanço sem destruir a si mesmo, sem perder a própria essência e trocá-la por um código de barras é ainda mais complicado. No meu armário tem um cantinho especial também que eu guardei só para você e tem espaço até para aquelas fitas de vídeo vhs que a gente ainda guarda para aquela vontade de nunca mais crescer. Congelar no presente imagens já captadas num passado presente.
Mas sempre que reorganizo esse armário eu nunca sei onde colocar o amor que eu sinto aqui no peito. Eu que amo tanto não sei onde guardar esse amor. Eu tento, aperto, ajeito, mas não arranjo lugar onde caiba o amor. Acho que é porque eu amo em tamanho GG e esse mundo é um armário pequeno demais para caber tudo aquilo que eu sinto. E não é que eu quero deixar de viver meu amor e escondê-lo. É que amor é coisa frágil, coisa rara, se molhar estraga, se ficar ao frio encolhe, se esquentar derrete. É preciso cuidar, proteger. Só que agora eu sei por que não encontro onde guardá-lo: é o que o amor, na verdade, é o armário e eu só posso limpá-lo e guardar nele tudo que eu estimo, sem nunca achar onde ele caiba.Mesmo com as sacolinhas cheias de roupas e pertences, tudo volta para o armário.


Acesse a aba downloads, logo acima, para download do filme correspondente a esta postagem.

De repente, um silêncio


Eu tenho cada vez mais menos respostas, mas também tenho cada vez mais menos perguntas. Disso eu não duvido: tenho cada vez mais menos certezas. Quanto mais o tempo passa, eu fico menos à vontade para alimentar dores e com muito mais preguiça de sofrer. Quanto mais o tempo passa, menos faço por onde adiantar o esquecimento de voce, mais tento fazer por onde aproximar a vida e simplesmente ser feliz.
De repente, um silêncio tão bem dito que não entendi mais nada. Ao contrário de outros, alguns silêncios apagam a luz.
Não deixe isso acontecer: voce é meu brilho de sol, meu único brilho de sol.


You are so....

_________________________________________


...Can't you see?

....you're everything

I've hoped for

you're everything I need

you are so beautiful to me...



________________________________________





Clique na aba DOWNLOADS para baixar o filme You Are So Beautiful


p.s; eu te amo


.
revendo pela noite

Tradução:"Quero neste momento apenas dizer-lhe nada. Do que você não quer ouvir. Tudo o que eu quero, é para você dizer. Por que você não me leva para onde eu nunca estive antes ? Eu sei que você quer me ouvir e prender meu fôlego, mais saiba que neste momento, neste momento:"





Techo do Filme: P.S; eu te amo

Eu só quero ver você Quando você estiver sozinha Gostaria apenas de ter você se eu puder Eu só quero estar lá Quando a luz da manhã explode No seu rosto, que se irradia Eu não posso escapar Eu te amo até o fim. Quero neste momento apenas dizer-lhe nada. Do que você não quer ouvir. Tudo o que eu quero, é para você dizer Por que você não me leva para onde eu nunca estive antes ? Eu sei que você quer me ouvir e prender meu fôlego, mais saiba que neste momento Eu te amo até o fim, eu te amo até o fim... Só quero estar lá Quando estivermos presos na chuva Eu só quero ver você rir, não chorar Eu só quero te sentir Quando a noite colocar seu disfarce Estou sem palavras, não me diga Porque é tudo o que consigo dizer.



Clique aqui para download do filme