Evidencias

"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Ande ao meu lado para que possamos caminhar sempre juntos."

(04/2009)

Quatro Estações

¨Todas as flores da manhã
se abriram pra te ver"


Clique aqui para download do filme

Todo o Sentimento

"Quando eu me for, pensa em mim como pensarei em ti. Porque agora somos amigos e o seremos por um bom tempo.

Busca-me nos sonhos em que sonhas. E saiba, amigo querido, meu único amor, que sempre será bem-vindo, para todo sempre, nos meus" (01/2008)




Para ter acesso a este vídeo, simplesmente acesse o link download acima.

Atravessar


Não lembrava com precisão que horário o relógio dizia, tampouco quantos minutos eu demorei para caminhar por aquele ponte. Não lembrava exatamente por quais ruas passei. Se havia gente caminhando por elas, não vi. Os outros carros todos, ônibus, caminhões, motocicletas, apenas vultos. Não fazia a mínima ideia do número de sinais fechados que encontraram, se é que houve algum. Não vi que andava ao meu lado, quem passava por mim e mal recordava da escuridão, com certeza atravessada. Até mesmo da nossa conversa que aconteceu minutos antes de eu sair de casa já que eu guardava uma frase e outra, uma pergunta e outra, um pouquinho de resposta, algum silêncio. Mas lembrava com nitidez do que senti e te contei que toda vez que lembrava que havia passado por aquele caminho, que instantaneamente sorria, como se vivesse de novo; eu vivia: voce estava lá.




Clique aqui para download direto do filme Metade

Ferir


Mês de setembro, faz tempo que eu te espero e não é de hoje que você não vem. Tristeza com o que você fez? Não! Um aperto aliviado, consciência tranquila quando se fez a sua parte, e eu fiz a minha. Você não. Até confesso que de vez em quando me bate a dúvida (certezas nunca me atraíram) e eu me questiono "o que foi que eu fiz?". O que dói é querer entender o que eu não fiz para que você procurasse outra pessoa ? Aí fico sentado, pensando o que fiz de errado para que você agisse assim...

Não sei. Entrego que de vez em quando dói, mas eu sou forte. Um dia eu entendo por que, ou esqueço e me canso de esperar. Acabar com os sonhos por mera futilidade? Qual o preço a pagar por isso ? Se sempre imaginei ser tudo para você, porque mentir e enganar se eu cruzava pontes por você?

Lucidez

"Quando eu me for, pensa em mim como pensarei em ti.

Porque agora somos amigos e o seremos por um bom tempo.

Busca-me nos sonhos em que sonhas e saiba, amigo querido, meu único amor, que sempre será bem-vindo nos meus.

Eternamente nos meus" (2008)

Comentários desabilitados neste post.