Do you have other love ?

You know who can be your love, baby. I can't be anyone, all right. You've broken my heart. I need your love, girl. Say, what do you want ? My dream, my dream is you. I want to make you love me, girl Do you have, yeah, other love? Do you have other love? I've never been your great love.But I've to try again. I never say goodbye, I need your love, girl. I've never been your great love. But I've to try again.I never say goodbye, I need your love, girl. Say, what do you want ?Me dream, my dream is you. I want to make you love me, girl.Do you have, yeah, other love? Do you have other love? Yeah, all righ. I've never been your great love.But I've to try again. I never say goodbye, I need your love, girl. I've never been your great love.But I've to try again.I never say goodbye, I need your love, girl.


Clique aqui para acesso a area de download

d

Fechar Portas

Tenho por principios nunca fechar portas, mas como mantê-las abertas ?




Imagens: Avenida Rebouças, Avenida Brasil e Faria Lima- São Paulo

Clique aqui para download do filme

Filmes Celular

São 78 filmes. Voce pode visulizar um a um ou acessar diretamente este link e baixar todos.
Acesse esta seção e assista os novos filmes gravados nos anos de 2006 até 2009.
Para download, acesse o link abaixo da descrição de cada um deles. Os vídeos foram gravados via celular e todos os direitos autorais são respeitados.


Ana Carolina e Maria Gadu-Mais que a Mim

Clique aqui para download direto do filme





Abertura do show em São Paulo
Clique aqui para download direto do filme




Filme Jorge e Mateus-Vila Country

Clique aqui para download direto do filme




Bruna Caram- Livaria São Paulo
Clique aqui para download direto do filme




Filme-Via Celular-Paula Toller- Nada Por Mim - gravado em São Paulo


Clique aqui para download direto do filme




Filme Luiza Possi - O Amor Vem Pra Cada


Clique aqui para download direto do filme




Para download dos demais 45 filmes acesse este link

Formas

Creio que a melhor forma de esquecer algo é dar tempo ao tempo e a melhor forma de curar o vício é no início. A melhor forma de escolher, é provar o gosto. Assim como a melhor forma de chorar é cobrindo o rosto. Evitar as rugas:é não olhar no espelho. Esvaziar o revólver é puxar o gatilho. A melhor forma de esconder as lágrimas é na escuridão. A melhor forma de enxergar no escuro é com as mãos. Acabar com a dor é tomar um analgésico. Matar a saudade É não olhar pra trás. A melhor forma de manter-se jovem é esconder a idade. A melhor forma de fugir é a toda velocidadeeee.
A melhor forma de ...


Clique aqui para acesso a area de download

Mãos


Os 5 dedos de Leticia ! Corre aqui ?






Clique aqui para download do filme

Só as mãos

Mãos






Para download do filme e integra da postagem original, basta um clique aqui

Ando tanto a flor da pele

Não quero ser os versos da música que ouve sempre repetida na rádio. Só queria ser sua música
Não quero ouvir da tua boca as palavras sem alicerces. Queria ajudar para que tivessem mais força
Não quero ter que ser, forçosamente, o elogio extra a teu ego. Existe algo maior aqui dentro.
.

E não repita nas fotografias rasgadas uma pose já usada, nem tampouco me procure com olhos cansados de tantas e tantas partidas. Não me procure porque fui embora naquele "por favor". E se for para dançar comigo na ilusão, não quebres o relógio que me prende às doze horas do sonho, nem tampouco o deixe misturados a outros, nem sei quais. Nem sei de quem e com qual direito ocuparam o mesmo lugar. E se for para mandar embora por mais uma vez, então não adies a partida com falsas chegadas. Não use comigo as mesmas correntes que te prendem a algo que nem eu não sei o que é e você não sabe se existe. Não me adicione a uma equação complicada, quando sabes que não a vais resolver. Porque não gosto de matemática quando trabalhamos com ilusões. E você, ilusionista, pode ser, num desses jogos, a iludida. Não faça então de mim o espelho onde retrata temporariamente o teu ego, porque até os espelhos mais fortes podem partir. Deixa cair a máscara por um segundo e fecha-a com o teu ego numa gaveta.
Talvez, pensando assim eu consiga ver se me deixei iludir pela falsa pessoa ou pela mulher por detrás dele.

A falta de tua letra


Eu andei e pelo chão eu vi você andando ao meu lado, comigo, nos mesmos passos. Ledo engano, era só a minha própria sombra. Era só a minha sombra, mas eu queria que não fosse. São os erros costumeiros desses olhos que sempre viram "nós" onde só havia "eu". Mas era como eu via, foi como eu vi. O amor foi meu ponto de vista. E, assim, sem temer a vida, te contei meu sonho, te deixei meu ponto, que não foi final, mas foi sinal. Agora, perdido em devaneios, me questiono: por que levastes, tudo aquilo que não me destes? Da tamanha esperança, da imensa saudade, ainda carrego tudo, ainda não tenho nada.





Clique aqui para download do filme e da música utilizada.

No pedido de carinho: o não

Não era pra ser assim: você aí e eu aqui. Antes amigos, agora quase estranhos que se conhecem bem. Aparentemente feliz, mas no fundo acho que nem tanto assim. Quem faz questão de afirmar a todo tempo que é feliz, tenta, na verdade, se convencer disso. Não era pra ser assim. O que foi dito parece não ter mais sentido e o que não foi pode não valer a pena. Fazia parte do meu sonho. Eu tenho saudade, mas só sinto a distância, Não era pra ser assim. Um dia agradeci por te conhecer, hoje se tivesse um único desejo a ser atendido ele seria bem claro: voltar no tempo e nunca ter deixado você entrar pra minha vida. Se eu soubesse que aquelas primeiras palavras, aquele "uai, já vai embora? que vida boa", iria mudar tanta coisa, optaria pelo silêncio.

Cena de Separados pelo casamento (2006): até alguém partir


Se hoje só o que escuto de você é o silêncio, seria mais simples se eu tivesse me silenciado, não mudaria tanta coisa. Terminar o que não começou é difícil, no entanto, o fácil nunca me atraiu, amiga, ex-amiga, amor da minha vida, estranha, pré-inimigo, ou como preferir ser chamada (sei que não irá responder, então tanto faz). É, realmente, não era pra ser assim, mas já que é, me deixa sonhar e tentar mudar. No seu lugar eu faria diferente. Mas cada um é cada um. Princípios são eternos, para quem acredita em amar e este é o tamanho de meu amor pois vivo de meus princípios.


"Para que nada
nos separe,
que nada

nos una"

Pablo Neruda



Giz de uma aula

Agora, eu rabisco na calçada o sol que a chuva apagou.



Clique aqui para download do filme