O que aconteceria ?

Gostaria de saber: o que acontece se eu for não for capaz de cumprir tudo aquilo a que eu me destinei? E se eu não puder ser sempre feliz? E se eu não ganhar sempre? E se eu também perder a calma e sentir vontade de mandar o mundo pra *§%+$*)! "E se" é o que você deveria ter feito e não fez. Esqueça o "e se" e olhe para os fatos.Se eu não puder, eu vou tentar. Agora, é sem desculpas. Se eu não consegui, eu tentei. Um dia acerto. Não quero ser perfeito, quero e vou apenas tentar fazer o melhor que eu posso. Se não for pra fazer o melhor, que motivo tenho pra viver? Se você se entrega fácil, me perdoe, mas eu não me entrego fácil não, em nenhum dos sentidos. Mesmo assim, surgem constatações. Perfeição cansa e cansa porque ela não existe. Puritanismo é uma máscara. Leviandade destrói, você e os outros. Boa vontade é uma escolha, ser feliz e manter a calma também. E em meio a tudo isso a gente tenta. Vencer não é conseguir, é tentar, é fazer a sua parte, dar o seu melhor. E é quando tudo dá errado que você descobre ser capaz de muito mais. Visão positiva demais? Ah, melhor sonhar, ter fé e tentar! Que outra escolha (saudável) temos nós?!

Pensar em Voce


É só pensar em voce, que muda o dia......



Marginal Pinheiros-Abril de 2011

Para download do filme Pensar em Você e sua respectiva música clique na guia DOWNLOADS localizada no topo da página.

Memória


.
memória

" "Na minha memória tão congestionada Você ocupará, eternamente,
o lugar mais bonito ..."."

( in memmorian)


Morar em seus olhos


Eu quero um colo, um berço, um braço quente em torno ao meu pescoço. Uma voz que cante baixo e pareça querer me fazer chorar. Eu quero um calor no inverno, um extravio morno da minha consciência e depois sem som, um sonho calmo um espaço enorme, como a lua rodando entre as estrelas.



Para download do filme, clique na aba DOWNLOADS no topo da página.

Ate que se passem

A gente sempre esteve ao lado, tão unidos, num laço infinito, amizade ou paixão? Mas aqui nessa vida não se pode escolher o que vai acontecer com o nosso coração. Eu não gosto de ficar preso ao passado, mas como agir sem você ao lado? Eu não tenho tido outra esperança senão o passado, com seu "não", sem você e a sua presença - coisas que hoje sei distintas - no presente, sem a promessa de sua companhia no futuro. A certeza de não haver mais um futuro juntos não encerra a saudade do passado no presente. Recordar é o único modo de ainda bater para um coração sem a chance de viver, condenado ao solitário re-viver.



A dor que você causou a alguém só muda se você mudar, então, até! Até que os dias passem, e os novos sonhos nos mudem, e alterem o que ainda sinto que você foi, é, e será. Você foi o tempo que já passou. Você é o tempo em que eu estou. E sei que o seu amor será, o tempo que ainda virá. Passa, passa o tempo, mas sem movimento, eu só quero um tempo pra lembrar de nós dois. Passa, passa o tempo, vê se não demora já chegou a hora de você escolher. Passa, passa o tempo, a hora e o momento, sei que não aguento se você me esquecer. Passa, passa o tempo, não, não vá embora, e se tiver que ir que me leve com você. ão, eu não me esqueci, mas eu tive que aprender a fingir para seguir.



Clique aqui para acessar a area de download dos vídeos

Fechar portas


Porque eu estava enganado. Porque as histórias de amor não duram para sempre. Porque era uma ilusão, um filme, um sonho. Foi um sorriso, é uma dor. Porque prometemos nunca desistir dessa história e desistimos. Porque tinha que ser assim. Porque escolhemos o fim ao amor. Porque escolhemos o fácil ao difícil. Porque escolhemos não lutar ? Porque a covardia é tal suas ilusórias e falsas promessas.



Voce pode baixar este arquivo no 4shared, numa das 5 contas onde os trabalhos são armazenados. Caso não possua conta lá, o 4shared, num texto em inglês,e depois que voce clicar em download, pede para você esperar um tempo (varia de 30 a 60 segundos) até que o download se inicie. Para ter acesso a este vídeo, simplesmente acesse este link.

Meu egoísmo

Não imaginas o quanto de amor há no meu egoísmo.



________________________________________