O que faz você feliz ? (parte 2)





O que faz você feliz?

A lua, a praia, o mar uma rua, passear, um doce, uma dança, um beijo ou goiabada com queijo.

Afinal, o que faz você feliz?

Abrir a janela, comer na panela. Viajar pela rua, no mundo da lua. Correr para o abraço que eu desembaraço .

Ou é andar descalço que te faz feliz ?

Será que é cuidar da gente. Cuidar do planeta, fazer diferente, fazer melhor. Ficar na cama (só mais um pouquinho) .

Agora me diz... O que te faz feliz ?

Faça o

84 Comentários já feitos para "O que faz você feliz ? (parte 2)"

Flavinha, Osasco, SP disse... 29 de janeiro de 2010 às 13:23

Imagem sugestiva. Fico feliz facilmente. Que tal, se lambuzar com brigadeiro?

É uma delicia.

Flavinha-Osasco-SP

Vânia, Lins SP disse... 29 de janeiro de 2010 às 13:31

O que me faz feliz é a companhia de meus filhos, meu namorado que os abraçou como seus e a pizza sagrada da sexta à noite.

Vânia
Cidade de Lins em São Paulo

Anônimo disse... 29 de janeiro de 2010 às 13:34

Festas..familia e muita harmonia entre todos que amo. A música está linda.


Daniela
Santos
SP

Raul Ownkwav disse... 29 de janeiro de 2010 às 13:37

A paz no mundo. Era apenas o que eu queria. Raul, Brusque,SC

larissa nunes-cotia-sp disse... 29 de janeiro de 2010 às 21:18

Amar. Simples e objetivamente. Larissa Nunes

ismael disse... 29 de janeiro de 2010 às 21:22

"A familia é o berço de tudo"
Ismael Yamato-tupi
São Paulo

Anônimo disse... 30 de janeiro de 2010 às 02:49

A amizade entre os que se dizem amar. Isto me faz uma mulher feliz. Isto me engrandece. Beijocas

Kátia M.

Kátia disse... 30 de janeiro de 2010 às 02:50

A amizade entre os que se dizem amar. Isto me faz uma mulher feliz. Isto me engrandece. Beijocas

Kátia M.

J.@+ disse... 30 de janeiro de 2010 às 06:02

O que me faz feliz? Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem. E tem mais, é teu e de mais ninguém...

J.@+ - Jd.Bussocaba-Osasco-SP

@@@@@@@@@@@@@
Te adoro em tudo, tudo, tudo.

Vera Laurentino-Mirante do Paranapanema-SP disse... 30 de janeiro de 2010 às 06:08

Manhã de sol, praia e um bom livro.
Enriquecer-me pessoalmente e ser muito feliz. Um grande abraço.

Marcela disse... 30 de janeiro de 2010 às 06:12

Para ser feliz basta um gostoso abraco, um beijo sincero, um carinho daqueles que jamais esquecemos. Tá bem?

Marcela
Itu

Simone Susuki disse... 30 de janeiro de 2010 às 06:18

Olá Paulinho.

Aí que coisa gostosa estar aqui neste cantinho. Amei tudo.
Ser feliz é isto. Um amigo,um ombro , um colo é ter quem compartilhe bons e maus momentos ao meu lado.

Simone Costa Susuki
Jd. Oriental, em Osasco

Analu-Fundação disse... 30 de janeiro de 2010 às 07:43

Bem. O que me faz feliz é poder olhar no espelho e saber que os valores repassados à mim por meus pais, perpetuam-se. Respeitar, entender, ouvir, ajudar, receber, dar, orientar, acolher. Estes são pequenos exemplos que sigo. Na outra mão da rodovia, recebo generosamente, dobrado, tudo que a vida tem de bom. AMOR.

Analu
Fundacao Lemann

Anônimo disse... 30 de janeiro de 2010 às 08:16

A viagem dos meus sonhos. Visitar a Grécia ainda este ano. Bjs. Eduarda- Bela Vista-Osasco

Gisele disse... 30 de janeiro de 2010 às 08:17

Gisele- Itapevi

...àquele pote gostoso de sorvete na tarde do domingo.

Cristina Pedroso disse... 30 de janeiro de 2010 às 08:19

Dormir a tarde toda abraçadinha com meu love. Linda a narração. Parabéns, Cristina, Piracicaba

Angélica Paulista-PE disse... 30 de janeiro de 2010 às 08:20

"É melhor ser alegre do que triste amizade é a melhor coisa que existe." Um super beijo Linho

Angélica-Paulista-PE
Fotolog

Anônimo disse... 30 de janeiro de 2010 às 08:21

Não diferença social e igualdade de obrigações e deveres. Gilmara, Campinas

Tarsila- Santos disse... 30 de janeiro de 2010 às 08:24

0 que me faz feliz?
Deixa eu ver. Hum! Repartir a última batatinha do Mc Donalds boca a boca.

Tarsila- Santos- SP

Oswaldo Pereira e Silva disse... 30 de janeiro de 2010 às 08:25

Livre arbitrio, apenas
0swaldo- mogi mirim

Donna disse... 30 de janeiro de 2010 às 08:26

Recebi teu mail. Beijos

Uma música bem romântica, sussurros e uma noite inesquecível.

Donna

Denise de Oliveira disse... 30 de janeiro de 2010 às 08:28

Eu sou feliz ao lado de verdadeiros amigos. Denise, Guará

EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA disse... 30 de janeiro de 2010 às 12:07

O que me faz feliz??? Minha casa lotada de gente. Aquele almoço de domingo da mama com a família reunida. Adoro pessoas!!! Família, Amigos!!!!

Bia Costa disse... 30 de janeiro de 2010 às 12:53

o que me faz feliz é ter as pessoas que amo por perto todos os dias!!!
Fabiana Costa
garanhuns -pe

Ana, Jaguaré disse... 31 de janeiro de 2010 às 01:45

O que me faz feliz é estar centrada em mim. Tarefa complicada mais algo no que trabalho todos os dias. Afasto-me daquelas pessoas que afirmam verdades, dos que tem razão absoluta e que só enxergam sua opinião. Cerco-me dos que arriscam, caem, se machucam e tornam a arriscar. Com estas pessoas tudo que foi narrado aqui( cafés, pipocas, chuva, sol, doces amargos, enfim) vale a pena. E como vale. Junto-me daqueles que se expõem e não temem ser vulneráveis. Com estas pessoas TUDO VALE A PENA.

Ana Cristina Polli, Jaguaré-SP

Cibele disse... 31 de janeiro de 2010 às 01:47

Feliz...diria que é sair da utopia e voltar à topia.

Cibele Maldinatto
Osasco
SP

Anônimo disse... 31 de janeiro de 2010 às 01:49

"Um banho de mar
Alguém para amar, alguém para amar tal o tamanho do que não se vê do "mar".

Júlia Neschi
Timbau do Sul, Rio Grande do Norte

Rosana disse... 31 de janeiro de 2010 às 01:50

O que me faz feliz ?

Que tal, brincar de péga-péga, esconde-esconde, mãe da mula e cabra-cega.
Beijo, abraço aperto de mão.
Polícia e ladrão.

Céu e inferno
Queimada
ou passar os anéis com a vontade de ser beijada?

Tira-cela
Bolo na manivela
Duro ou mole
E se eu relar você corre ?

Beijos saudosos

Rosana Ap. Buratti
Osasco,SP

Patrícia disse... 31 de janeiro de 2010 às 04:19

Paulo, que bom ter vc no meu blog novamente! O que me faria feliz neste exato momento é a sua página de fundo do blog ser clara...(rs)Estou tendo a maior dificuldade em ler os textos.Coisas da minha idade.
Desta forma, já começo a responder um pouquinho esta pergunta tão complexa(!)O que me faz feliz é o que estou vivendo no momento. Agora por exemplo, escrever este comentário no seu blog. Outra coisa que me faz imensamente feliz é o VENTO!bj,Pa.(gostei do Pa!)
http://olharesimperfeitos.blogspot.com

Helena Meira Dias disse... 31 de janeiro de 2010 às 06:14

Hum ! Estalinho de beijo é ótimo.
Beijos Helena Agudos-SP

Ana Alair disse... 31 de janeiro de 2010 às 15:22

Ser livre,independente, ir e vir a qualquer hora, sem hora marcada, sem planejar...

Unknown disse... 1 de fevereiro de 2010 às 09:02

Saber que todos os dias ao acordar DEUS nos dá sempre uma chance para recomeçar! Oque me faz feliz é ser saudável e ter uma família que me ama é ter DEUS no coração! As outras coisas ahhh são outras coisas rs...
Índia RJ

Anônimo disse... 1 de fevereiro de 2010 às 12:29

Atualmente o que me faz feliz é chegar em casa e ver o sorriso de meu filho de 1 ano ao me ver.
É muito bom!!!

Anônimo disse... 1 de fevereiro de 2010 às 13:05

Aquela lata de leite condensado. Hum ! É td di bom. Gabi- osasco

Unknown disse... 1 de fevereiro de 2010 às 15:01

Atualmente,o que me faz feliz é estar na companhia do meu namorado,estar com a família reunida,amigos,ver o TIMÃO em campo,fazer as pessoas que convive comigo sorrir e o que SEMPRE me fez feliz foi ser " FILHA DE DEUS " o todo poderoso.Isso não tenho dúvidos me faz feliz desde criança.Beijos a todos Tayla - Carapicuíba

Unknown disse... 1 de fevereiro de 2010 às 16:42

o que me faaz FELIZ?

dançaa,sai,durmi,passar a tarde toda com as minhas amigas,comeer chocolate e seer feliiz a tooa

Reeh-Carapicuiba-SP

Atemporal disse... 1 de fevereiro de 2010 às 18:23

Oi Paulo!
Obrigada pela visita e comentário!
Bom agora vou deixar aqui registrado o que me faz feliz.
O que me faz feliz é ter a companhia das pessoas que eu amo, família, amigos, minha cadelinha de estimação!
Caminhar pela praia ao entardecer e receber aquela brisa gostosa me acariciando a face, sentir os pés afundando na areia macia e assistir o magnífico espetáculo do por do sol.
Ah! E visitas como a sua ao meu blog tbm me fazem muito feliz.
Obrigada!
Grande Beijo! (^_^)

Reddi disse... 1 de fevereiro de 2010 às 19:29

Ver voce feliz. Me faz feliz. Amei as fotos do aniversário lindo. Reddi

Anônimo disse... 2 de fevereiro de 2010 às 00:55

O que me faz feliz.... Minha familia, meus amigos, um dia ensolarado, o mar, a vida, o amor... Saber que existe um Deus que te proteje e está sempre com você todos os dias.

Amo muito tudo isso.

Carapicuiba-SP

Yára Pereira da Costa e Silva Neves disse... 4 de fevereiro de 2010 às 07:35

O que me faz Feliz é conviver com marido e filhos em harmonia, é ver realizado os meus desejos mesmo que muitas vezes com sacrifício, observar as plantas do meu jardim, olhar pra trás e verificar a trajetória que percorri, enfim o que me faz Feliz é viver!
Yára Neves
Maceió-Alagoas

Anônimo disse... 5 de fevereiro de 2010 às 03:51

O que me faz Feliz é poesia, dia azul, familia reunida..muita paixão e luz...
Maga

Anônimo disse... 7 de fevereiro de 2010 às 13:10
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
angêla pessoni- comunidade cristã*osasco disse... 7 de fevereiro de 2010 às 13:13
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luz do Oriente disse... 8 de fevereiro de 2010 às 12:50

Sueli Gambone, Osasco-SP

Que me faz feliz, é a dança, um momento onde desnudo minha alma, a expressão dos meus sentimentos; Os movimentos que se funde e confundem com, a cada nota, a cada acorde, me transportam no verdadeiro paraíso.

Anônimo disse... 18 de fevereiro de 2010 às 09:21

Alana - Itaberaba-Ba
O que me faz feliz... familia, esta de bem com a vida, criança, fazer o que gosto.

Anônimo disse... 26 de fevereiro de 2010 às 08:06

meus colegas e minha familia e oke me faz feliz

Unknown disse... 26 de fevereiro de 2010 às 12:21

o que faz feliz é Deus meus pais minha familia e sempre me alimentar comendo bastante um brigadeiro delicioso

Diego disse... 26 de fevereiro de 2010 às 14:50

Diego Ferreira Melo

meus amigos

Unknown disse... 27 de fevereiro de 2010 às 04:32

Nesse mundo tem tandas coisas que me faz feliz mais a maior é a minha familha.

melinha disse... 27 de fevereiro de 2010 às 07:38

Sair com a familia, ficar em casa na net comversando e babando nos personagens do crepusculo, assistis um filme com um pote de sorverte ou ficar lendo a serie inteira ou visitar meus parentes

Ana Amelia B. dos Santos

Gustavo disse... 27 de fevereiro de 2010 às 09:52

eu sou feliz com Deus do meu lado

Amanda disse... 27 de fevereiro de 2010 às 12:57

É estar com a familia curtindo as férias.

Amanda

Gustavo de Moraes e Silva disse... 27 de fevereiro de 2010 às 12:59

Fico feliz com Deus ao meu lado.

Gustavo de Moraes e Silva

Stefany Silva disse... 27 de fevereiro de 2010 às 13:00

O que me faz feliz é viver com minha familia e meus animais.!!! Posso garantir que é o melhor passatempo


Stefany Silva

Rebeca(rêeh) disse... 27 de fevereiro de 2010 às 13:01

É ter as pessoas que amo ao meu lado. Rebeca(rêeh)

Patricia Santos disse... 27 de fevereiro de 2010 às 13:02

O que me faz feliz? Ter minha familia por perto,ter amigos,tirar boas notas,viver a vida tranquilamente. Isso prá mim é ser feliz.

Patricia Santos

Mayelle Alcantara de Oliveira disse... 27 de fevereiro de 2010 às 13:07

O que me faz feliz é novas amizades,sempre estar perto de pessoas que amo e curtir a vida !!!

Mayelle Alcantara de Oliveira

plasma disse... 27 de fevereiro de 2010 às 17:51
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... 27 de fevereiro de 2010 às 17:53

O que me faz feliz e minha Familia meus amigos comer brigadeiro,e pizzas.

Anônimo disse... 28 de fevereiro de 2010 às 02:33

O que me faz feliz e minha familia e minha cachorrinha e tirar dez em todas as materias.

Eliana disse... 28 de fevereiro de 2010 às 02:38

O que me faz feliz e minha familia meus amigos minha cachorrinha e comer pizza.

daiane disse... 28 de fevereiro de 2010 às 09:50

Me faz feliz assistir tv, comer, brincar e me divertir em todos os momentos.Daiane

Fabiana Nomura disse... 28 de fevereiro de 2010 às 10:50

A praia, o mar
Viver um romance...
Conversa boa...
Um cafuné...
Um parque.

Fabiana Nomura

Anônimo disse... 28 de fevereiro de 2010 às 12:34

ananda foglia o que me faz feliz é compartilhar momentos bons com a minha familia passear conhecer lugares bonitos conhecer novas amizades

giovanna de almeida disse... 1 de março de 2010 às 03:26

A lua, a praia, o mar
uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo
ou goiabada com queijo?

Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão
dormir cedo, acordar tarde
arroz com feijão, matar a saudade
o aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?

Dormir na rede, matar a sede
ler, ou viver um romance?
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra,uma conversa boa
um cafúne, café com leite, rir a toa
um pássaro, um parque, um chafariz
ou será um choro que te faz feliz?
a pausa pra pensar…
sentir o vento, esquecer o tempo.

O céu, o sol, um som
a pessoa ou o lugar?
Agora me diz, O que faz você feliz?

é isso que me faz feliz

giovanna de almeida

Aline disse... 1 de março de 2010 às 03:30

o que me faz feliz ver minha familia feliz brincar com meu gato ir na rua brincar com meus amigo e comer pizza.

aline

Marianna Silva disse... 1 de março de 2010 às 03:32

Beijar na boca correr e gritar como louca!! Estudar... Beijar na boca correr e gritar como louca!!
Estudar refletir os boms momentos e aprender com o tempo chorar jogar tudo que é resto fora amar minha familia e jooga historia fora :D

Marcos Antonio B.Santos disse... 1 de março de 2010 às 03:33

Minha familia, amigos, meus animais, jogar video game, tomar sorvete, comer doces, zuar na rua, escutar musica, soltar pipa, sair com a familia,ficar na net, conversar com meu tio pelo msn, andar de bicicleta e ir para a praia

Marcos Antonio B.Santos

valderez disse... 2 de março de 2010 às 08:27

O que me faz feliz ? minha familia minha cachorrinha,e tudo.

Larissa disse... 3 de março de 2010 às 12:53

O que me faz feliz?
Ser uma pessoa que quer melhorar a cada dia. Aprender a ouvir, ser exemplo de sucesso para meus irmãos e amigos. Beijos
Larissa

Larissa disse... 3 de março de 2010 às 12:56

O que me faz feliz?
Ser uma pessoa que quer melhorar a cada dia. Aprender a ouvir, ser exemplo de sucesso para meus irmãos e amigos. Beijos
Larissa

Giovana disse... 4 de março de 2010 às 06:24

minhas amigas e minha familia

Giovana

Giovana disse... 4 de março de 2010 às 06:25

A lua, a praia, o mar
uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo
ou goiabada com queijo?

Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão
dormir cedo, acordar tarde
arroz com feijão, matar a saudade
o aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?

Dormir na rede, matar a sede
ler, ou viver um romance?
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra,uma conversa boa
um cafúne, café com leite, rir a toa
um pássaro, um parque, um chafariz
ou será um choro que te faz feliz?
a pausa pra pensar…
sentir o vento, esquecer o tempo.

O céu, o sol, um som
a pessoa ou o lugar?
Agora me diz, O que faz você feliz?

giovanna

Gih disse... 4 de março de 2010 às 06:26

garotos,amigos familia,animail e a cacau(chocolate...Gih

Anônimo disse... 5 de março de 2010 às 05:36

o que me faz feli?ter amigoa e amigas,me dar bem com as pessoas.familia em primeiro lugar.

marooca(mariana minha perfect)
e cacau(chocolate)
é isso que me faz feliz os amores da minha vida.

gih,gho; carapicuiba

Anônimo disse... 7 de março de 2010 às 10:17

a minha familia e amigos,principalmente a:cacau(chocolate) e marooca(marianna) que adoro muito.

manoela disse... 11 de março de 2010 às 09:02

oi paulo, demorei mas apareci:
o que me faz feliz:
- contato com os animais
- pesquisar e fazer arte
- silêncio
- estradas com belas paisagens
- estar em paz com as pessoas que amo
- dormir e comer bem
- estar saudavel
- ficar em casa assistindo a filmes, de pijama, comendo algo gostoso

maria clemencia disse... 2 de maio de 2010 às 18:33

viver me faz feliz ...não sei se vivo poque sou feliz ou se sou feliz porque vivo .sABER QUE FUI UMA VENCEDORA NA GUERRA DA PERPETUAÇÃO DA ESPECIE AINDA NO VENTRE DA MINHA MMÃE ISSO ME FAZ IMENSAMENTE FELIZ.
PRESIDENTE MEDICI- RONDONIA

Soraia Abrahão Nesralla disse... 21 de novembro de 2012 às 13:11

Um sorriso, o sorriso da minha filha, um nascimento, o abraço aconchegante do homem que me ama,
um olhar daqueles que transformam as nossas imperfeições em beleza,
amar,ser amada, desejar, ser desejada, uma praia deserta, uma floresta preservada,um bosque secreto,estar apaixonada, conversar com os amigos (não é Paulinho?),descobrir novos amigos,reencontrar velhos amigos,viajar,ler,escrever,poesia, cinema,música,arte, arquitetura árabe, fotografia, natureza, desvendar mistérios, passear,

lágrimas de felicidade,

gargalhadas alegres,

dias de sol...

..a noite,

o regresso a Lisboa,

o bulício cosmopolita,

a paz campestre,

andar a cavalo,

andar de moto,

andar de carro, velozmente de noite com musica alto som,

andar descalça,

nadar nua,

dançar,

um chá no deserto,

amores proibidos,

amizades intemporais,

alimentos exóticos,

água pura,

sonhar,

perseguir os sonhos,

fantasiar,

atingir objetivos,

pôr um pouco de mim própria em cada coisa que faça - pessoal ou profissionalmente...

...acreditar e ser verdade,

conseguir transformar as dificuldades em oportunidades,

ser um abrigo de confidências e segredos,

partilhar dores e alegrias,

tomar o pequeno almoço na cama numa manhã de chuva invernal,

deslizar na neve,

crianças,

gargalhadas infantis,

um bebé no meu colo,

ser mãe,

Ser,

Estar,

Sentir,

VIVER…

Um grande beijo cheio de saudades.

Soraia Abrahão Nesralla

Sérgio Pereira Medici disse... 21 de novembro de 2012 às 13:16

Tomar água de coco
uma massagem no pescoço
comer carne sem osso
Ir ao supermercado
espiar a irmã com o namorado
jogar bola com o tênis furado
Assistir TV
estar com você
sempre ao meu lado
Correr sobre a ponte
brincar de esconde-esconde
até altas horas da noite
É isso que me faz feliz!

Luciana Maha Lins DiSpinelli disse... 21 de novembro de 2012 às 13:16

O que me faz feliz?

Brincar na rua
Olhar a lua
Correr, pular, ajudar
Dançar até cansar
Rir a toa
Estar sempre numa boa
Ser aprendiz
É isso que me faz feliz!
Conversar com os amigos
Fazer rimas
Ver o dia acabando
E a noite começando
A alegria mora aqui
Dentro de mim
Isso sim é ser feliz!

Selma Linhares disse... 21 de novembro de 2012 às 13:18

O que me faz feliz?

Estar em um rancho,
Com os pés no riacho,
Namorando ou cantando de bem com a vida.

Ler um bom livro,
Conversar com amigos,
Passear pelos parques,
Ficar com meus filhos.

Deitar na varanda,
Escutar a chuvinha,
Sair pelas ruas.
Comer bolo na vizinha.

Entrar no yr,
Aprender coisas novas,
Admirar vários temas,

Helena Cintra Gois disse... 29 de novembro de 2012 às 11:17

O que me faz feliz?
Minha família reunida aos domingos, minha pequena Cláudia. Minha varanda nos dias quentes, minha lareira com todos presentes.
Isto me faz feliz.

Gladi Dourado disse... 29 de novembro de 2012 às 16:08

O que é ser feliz?

Tão subejtiva a pergunta, como assim deveria ser a resposta.
Tão individual, egoísta e particular, que para cada pessoa tem vários sentidos: peenchimento, realização, metas alcançadas, obstáculos vencidos, chegadas, encontros,um bebê que nasceu, O amor vivenciado, planos de vida reformados, vidas transformadas.Para alguns grandes momentos, para outros pequenos instantes.Para mim, ser feliz é: não ter
medo, lutar, buscar, vencer, encontrar.E, por tantos caminhos, lugares, rostos, pessoas sorrisos; encontrar alguém para sorrir, amar, viver e descansar: alguém assim como VOCÊ.

Postar um comentário